Casamento-de-estrangeiro-no-Brasil.jpg

Gustavo
        &
       Shabnam

گوستاوو

شبنم

IMG_2484.JPEG
IMG_2484.JPEG

Por essa ninguém esperava!

Conheci a Shabnam em 6 de março de 2019 em uma noite com um casal de amigos que insistiram para eu entrar nesses aplicativos de relacionamentos, para pelo menos passar o tempo, me divertir… algo assim. O mais engraçado nessa história é que ela foi a única pessoa que conheci em aplicativo.

Já faz três anos. Nesse ínterim vivemos pouco tempo juntos pessoalmente, é verdade, mas as condições da pandemia nos atrapalharam imensamente. Ela voltou para o Irã por conta de sua mãe que estava com a saúde comprometida e acabou ficando presa lá, já que devido a sanções, o Irã foi um dos últimos países a conseguir vacina. Já estávamos planejando realizar o casamento por procuração e eu iria para o Irã agora em março durante a maior celebração do país, o Nowruz.

IMG_1628.JPEG

Porém, após muitas conversas, decidimos mudar nossos planos, já que o casamento por procuração poderia demorar ou encontrar obstáculos burocráticos, decidimos esperar mais um pouco para nos ver e celebrar o casamento no Brasil na presença de amigos e familiares.  Já que casar no Irã é um pouco mais complicado,pois eu não sou muçulmano.

Lógico que tudo isso tem um custo, e é por isto que conto com a ajuda de vocês. Se pudermos, pelo menos, levantar um dinheiro para ajudar com as passagens do Irã para o Brasil, estaremos realizando a cerimônia na primeira quinzena de junho.

A ideia é realizarmos um jantar em uma pizzaria com os familiares no dia do casamento e uma festinha com amigos uns dias antes.

É isto aí pessoal, chegou a hora de amarrar meu bode.

Conto com vocês realizar esse sonho! E espero vê-los muito em breve, no mês de junho.

IMG_1628.JPEG

Para ajudar os noivos, faça um PIX:
CHAVE: guscampello@gmail.com
(não esqueça que o e-mail é todo com letra minúscula e o Campello é com dois L)

ou

DEPÓSITO: ITAÚ
Agência: 2976
Conta Corrente: 23191-6
Gustavo Almeida Campelo
CPF: 219.916.128-50