April 22, 2019

October 9, 2018

August 22, 2018

August 6, 2018

Please reload

Posts Recentes

EU GOSTO DA EUROPA E A EUROPA GOSTA DE MIM

June 30, 2019

1/9
Please reload

Posts Em Destaque

METALLICA

June 28, 2013

 

Quando Vitor fez 11 anos ganhou seu primeiro vinil da sua avó. Era o álbum Ride Of Lightining do Metallica. Seu primo ganhou no mesmo natal o Blood Sugar Sex Magik do Red Hot Chili Peppers. Ouviam os dois discos juntos o tempo todo. Um tempo depois Vitor deixou o cabelo crescer pela primeira vez.

 

O Metallica tocou no Brasil em 1993, mas Vitor era muito novo e sua mãe não deixou ele ir. Ficou deprimido.

 

Então quando ele já tinha idade o Metallica voltou! O show estava marcado para o dia 8 de maio de 1999. Já não era mais a sua banda favorita, mas ainda gostava bastante. Umas semanas antes do show seu cachorro ficou doente, era terminal e ele estava deprimido, chegou a pensar em não ir no show, mas Marcel o convenceu do contrário. Foram com uma van com outros amigos. Buda, Inferno, Damião e Cotovelo eram os amigos metaleiros que foram juntos. Chegaram bem cedo e já tinha uma fila.

 

Ficaram bebendo na fila e Vitor comprou uma camiseta de um cambista.

 

- Que merda! – disse o Inferno olhando Vitor colocando a camiseta.

 

- O que foi? – Vitor perguntou intrigado vendo que ele olhava atrás da camisa – ta rasgada?

 

- Pior!

 

- Que foi porra?

 

- Tá escrito Kirk Hammett errado! – realmente estava escrito “Kirk Hamlett”.

 

Vitor ficou puto e saiu com Marcel pela fila tentando vender a camiseta, mas parece que ninguém tinha dinheiro. Um cara parou eles e perguntou quanto era, Vitor reparou que ele estava uma camiseta do Lobo desenhada pelo Simon Bisley.

 

- Pra você é de graça se me der sua peita!

 

Trocaram as camisetas e Vitor ganhou uma camiseta do Lobo que usa de vez em quando até hoje.

 

Quando conseguiram entrar já tava um bolo de gente perto do palco.

 

- Vêm atrás de mim – disse Inferno. Ele era um cara muito alto, com cara de mal, gente boa, mas tinha cara desses putos violentos que te quebram a cara se você respirar da maneira errada perto dele. Tinha quase dois metros e era musculoso o filho da puta. Foi abrindo caminho entre as pessoas, um sujeito tentou encarar ele e acabou sendo levantado no ar e jogado a mais de um metro de distância em cima das outras pessoas. Ficamos olhando a cena com olhos arregalados, mas ninguém mais se meteu com a gente.

 

O Sepultura abriu o show, quando o Igor Cavalera bateu na bateria a primeira vez foi o inferno na terra. A namorada de um cara tava sentada nos ombros dele em frente de Vitor, todo mundo se espremeu e a bunda dela entrou na cara dele. Vitor mal conseguia respirar e ficou com a cara enfiada na bunda da mina durante uma música inteira. Quase foi morto em um show do Metallica por uma bunda. Teve que se afastar do palco pra respirar e Marcel foi seguindo ele. Era uma pancadaria só.

 

Quando o Metallica entrou os caras mandaram muito bem, mesmo sem telão e essas frescuras. Era um show de rock das antigas, a banda tava no palco e só. Tocaram apenas uma música do vinil que Vitor tinha, Fight Fire With Fire:

 

Fight fire with fire

Ending is near

Fight fire with fire

Bursting with fear

We shall die

Time is like a fuse, short and burning fast

Armageddon is here, like said in the past

 

Foi quando o tênis de Vitor voou do seu pé, conseguiu abraçá-lo no ar e vestir a meio de trancos e barrancos.

 

Não tocaram Fade to Black que era sua música preferida. Quando o show acabou as pessoas foram saindo e deu pra ver um mar de tênis sendo deixados para trás. Damião havia perdido um e calçou outro qualquer para não ir embora com um pé descalço.

 

Na volta Inferno quase matou Vitor porque ele não parava de falar, achou melhor ficar quieto e todos dormiram. Depois que o Jason Newsteed saiu da banda, Vitor achou que o Metallica perdeu a graça, era seu integrante favorito. Dois dias depois seu cachorro morreu e nem se lembrou mais do show.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags