top of page

VAGANDO NO ESPAÇO DE DIVAGAÇÕES




Foi um pouquinho mais de oito meses me dedicando a escrever a série de crônicas Vagando no Espaço de Divagações. Não foi nada fácil. Tiveram crônicas que eu gostei muito de ter escrito e outras que nem tanto.


Estou com o sentimento de missão cumprida e isto é bom. Cada crônica vinha com a esperança de algum comentário, às vezes vinha no Facebook, às vezes vinha no próprio Blog e ajuda muito o ego da gente a continuar. Superar as dificuldades.


Quando eu comecei, antes de escrever a primeira crônica, já tinha o assunto de todas... Mudei apenas dois assuntos. Tirei Divagações sobre Moda e Divagações sobre a Inexistência pra colocar o Iluminação e a Libertação que se encaixou no final. De resto, já estavam todas escolhidas desde o começo e o trabalho foi exatamente ligar todos os assuntos de uma maneira que mostrasse o astronauta crescendo e atingindo um novo passo de sua existência antes de morrer. Acho que deu certo, acho que muita coisa se encaixou perfeitamente sem que eu tivesse que planejar muito.


De novo foi um final de ano horrível e teve momentos que deu vontade de abandonar tudo. Minha irmã ficou bem doente e ainda está em tratamento, quando eu estava escrevendo o Crônicas de Scaglia tive o falecimento de um primo muito ligado a mim, sob péssimas circunstâncias, que fez com que eu jogasse o blog um pouco de lado por algum tempo. Isto quase aconteceu de novo, tive que ser mais forte desta vez. Sinto-me recompensado por cada pessoa que leu um texto que seja, mas é pras pessoas que acompanharam todos ou a maioria deles que escrevo este agradecimento.


Obrigado.


Segue Abaixo as crônicas em ordem cronológica:



















































Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page