top of page

VOCÊ FOI EMBORA COM TUDO O QUE SOU


Então você acorda e olha o lado vazio da cama e pensa como pode ter sido tão estúpido de novo? Como pode ter acreditado em alguém que não fosse você? Como pode ter depositado sonhos e sua confiança na mão de outra pessoa?


Oh, sim! O idiota foi você, não se engane.


Anos da sua vida dedicados a que? E quando você mais precisou onde ela estava? Do seu lado não havia ninguém.


Agora é tarde, sinto muito, mas você vai sofrer, sofrer como se seu coração fosse explodir e você não fosse aguentar respirar o ar que invade seus pulmões, porque tudo dói. Existir dói. Uma dor insuportável que invade suas entranhas, muito pior do que partir a coluna em dois ou uma pedra no rim se mexendo descontroladamente. Essas dores você conhece, essas dores você aguenta.


Você vai fugir, porque é só o que sabe fazer. Vai fugir encarando sua dor de frente é verdade, mas ainda assim vai fugir. Não que você não deva fugir, qualquer um no seu lugar faria o mesmo, impossível julgá-lo.


Ela podia ter tudo, tudo que você tinha, tudo que você ofereceu, mas ela não quis e isto não foi culpa sua, nem adianta começar a se sentir culpado, achando que você não se esforçou, que o problema era com você. Você já passou desta fase. Você sabe que ela não te amava, sempre soube, lá no fundo você sabia, e vamos combinar, era bem óbvio. Qualquer pessoa conseguia ver que você não era nada para ela. Você estendeu esta dor quando resolveu aceitar viver com alguém que não te amava por tanto tempo. Então, neste ponto, a culpa foi sua sim.


Aceite que dói menos, ela não te disse algo assim uma vez? Aceite que vocês não terão filhos juntos, que você não vai mais acordar ao lado dela ou simplesmente olhar ela dormir ao seu lado em suas noites de insônia, vocês não vão ver mais nenhum filmes juntos e comer pipoca, andar de mãos dadas, ver ela envelhecer ao seu lado, você não vai mais dar conselhos quando ela te pedir, você não vai mais cozinhar para ela ou dizer que a ama, não vai mais ouvir aquele riso que era música para seus ouvidos, não vai mais chorar esperando um carinho, não vai mais sentir aquele cheiro que te excitava como um cachorro louco, sentir a pele dela com a ponta de seus dedos ou fazer massagem em todo o seu corpo, não, isto acabou, tudo isto é passado e muito mais.


Esqueça ela.


Fuja para bem longe.


Se proteja.


Ninguém vai ajuda-lo.


Você está sozinho.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page