top of page

A CURA ORWELLÍSTICA


Pânico!


Todo mundo em pânico por causa de um microrganismo que mata 3% de infectados enquanto ninguém percebe a infecção do Deus-Fungo no Mundo Posterior. Não enxergam? São cegos? Criaturas burras que não notam o mundo em que vivem.


O Deus-Fungo é muito mais mortal, controla pessoas que vivem como zumbis, suga sua individualidade, transforma humanos em gados que apoiam atrocidades, mata negros em forma de policiais, destrói a natureza em nome do progresso, fabrica genocídio em nome de religião. O Deus-Fungo tem uma mortalidade de 100% dos infectados, porque mesmo os que permanecem vivos, estão apenas de olhos abertos, todos mortos se pudermos acessar suas almas cheia de pus e fungos invisíveis.


O Deus-Fungo assume forma de políticos escrotos que destroem o conhecimento em nome de uma massificação de pessoas infectadas que gritam em coro “Mito, Mito”, “Make America Great Again” ou “مرگ بر امریکا”. Todos mortos!


Não há Duendes Mecânicos no Mundo Posterior, porque os próprios humanos infectados atuam como eles no Edifício. Infectando mais e mais, alterando o conhecimento, destruindo a evolução do ser humano. Usando o que eles chamam de internet, velhões babões gritando que a terra é plana no YouTube.


Todos viram especialistas da noite para o dia porque alguém disse em algum lugar que é assim.


A queima de livros na Bebelplatz no dia 10 de maio de 1933 foi só o começo dos planos do Deus-Fungo. O primeiro ser humano a contemplá-lo e combate-lo foi Eric Arthur Blair, foi após levar um tiro no pescoço que pôde vê-lo controlando os franquistas, os inimigos, era a década de trinta, na Guerra Civil Espanhola. Aquela guerra que o Deus-Fungo venceu. Suas cordas vocais foram danificadas para que não pudesse gritar sobre o que viu, mas escreveu tudo o que pode para destruir seu inimigo.


Blair pode ter falhado miseravelmente para a maioria das pessoas, mas para os não-infectados é um dos maiores heróis. Porque depois de tocados pelas palavras de Blair, não podem mais serem infectados pelo Deus-Fungo, se tornam imunes. O Deus-Fungo teme que esta contra-infecção se espalhe, mas ainda está tranquilo, pois sabe que está ganhando.


Se você está lendo isso e está infectado: Desperte! É sua única chance de sobrevivência.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page