top of page

O SNOWDEN É A ÚNICA VISITA VIVA QUE APARECE


As capsulas entram na nossa cabeça, pela boca, mas a gente não percebe que pode haver duendes dentro delas, assim o teclado do computador começa a ficar mole, a derreter, porque ele não sabe se concorda com o escritor.


Um cara não cala a boca sobre simcards e de como ela deve usar com seus olhos brilhantes. Eu sinto pessoas que não estão aqui. Eu sinto aquele bendito cachorro e aquele maldito baixista do Formigas de Mercúrio.


- Esse cara já morreu?


- Foi o baterista, arrancaram o coração dele e agora ele fica andando por aí pelos túneis do subterrâneo.


O cara que está falando é o Snowden, eu devia estar prestando atenção ao que ele diz, mas eu estou me desmanchando como o teclado por causa das drogas... Ou talvez o teclado esteja bem e seja eu que estou derretendo em volta dele.


O Snowden está passando vergonha porque ninguém está prestando atenção nas coisas que ele está dizendo. Eu estou no meu estágio humano-gelatina.


Os garotos que estavam aqui me deram um capsula com duendes mecânicos dentro, mas eles saíram correndo e roubaram o ventilador da escrivaninha. Eu sinto fantasmas andando de fininho pela casa, tem fantasmas que são bem vindos, na verdade são até aguardados, mas a maioria é só os chatos de sempre.


O cozinheiro não era esperado, mas ele cozinha, deixa ele aí.


Bisavôs fascistas são os principais problemas nessas horas, não tem LSD para dar para eles. Eu prefiro ficar com o cozinheiro veadinho a ficar com meu bisavô cheio de piadas preconceituosas e ideias de dividir o estado do resto da galera.


A Apple é um grande e enorme fungo seu idiota! Cala a boca! Seus cegos imbecis.


Eu vou apagar... Só espero acordar e que meu cachorro esteja aqui e mais ninguém dessa galera quando eu acordar.


- Mas seu cachorro morreu.


- Sim, eu sei. Avisem-no para vir para cá e tirem a bunda ectoplásmica de vocês daqui.


- E calem a boca do Snowden, ele está fazendo aquilo de novo


- Fazendo o que?


- Falando! – ninguém quer ouvir – mandem-no calar a boca que eu quero dormir.


Fecho os olhos e espero que quando eu abrir meu cachorro esteja aqui e Snowden tenha ido embora, porque senão meu cachorro vai arrancar cada pedaço dele.


Boa Noite!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page