O Blog Me Leve Para Longe surgiu em julho de 2010 com a série de crônicas “As Crônicas de Scaglia”, onde o personagem Vitor Scaglia (meu alter ego literário) vivia situações cotidianas do seu dia a dia. A série durou até março de 2012 quando senti a necessidade de mudar os ares e sair um pouco da atmosfera depressiva do personagem e me libertar, assim como Vitor em sua última crônica, para escrever coisas diferentes.

Surgiu então a série “Vagando no Espaço de Divagações” muito mais reflexiva, “Duendes Mecânicos” onde escrevo algo mais experimental no estilo de William Burroughs, entre outras.

Com meu livro terminado já a algum tempo, tendo contato com várias editoras menores e independentes, tomei a decisão de publicar meu próprio livro de forma independente e de transformar o blog em algo diferente do que era... A partir de agora tudo é uma nova experimentação.

O site é uma evolução do blog, com espaço para mais textos: compridos, curtos, de opiniões e, principalmente, um espaço pra outros autores também. O site continua tendo uma cara meio pessoal minha, mas com outros escritores convidados para fazer parte de uma nova fase, uma nova etapa, mas com o mesmo objetivo de levar vocês para longe.

© 2017 by Me Leve Para Longe

  • Twitter Classic
  • Facebook Classic