April 22, 2019

October 9, 2018

August 22, 2018

August 6, 2018

Please reload

Posts Recentes

EU GOSTO DA EUROPA E A EUROPA GOSTA DE MIM

June 30, 2019

1/9
Please reload

Posts Em Destaque

O EXAME

September 27, 2011

 

Vitor estava sentindo uma dor horrível onde supostamente ficava o seu fígado, ele sempre achou que o fígado ficava em outro lugar, mas aparentemente estava enganado. Foi até uma consulta médica, dificilmente ele entrava num desses consultórios, odiava essas coisas, mas não conseguia mais nem dormir a noite de tanta dor que não teve jeito.

 

Depois de uma conversa com o médico e alguns exames poderia ser duas coisas, algum problema no tórax ou cirrose mesmo. Vitor não achava que bebia tanto assim, a maioria das pessoas que morriam de cirrose bebiam mais que ele e passaram dos cinqüenta anos. O médico pediu uma ultrasonografia, ele teve que ficar seis horas bebendo água sem ir ao banheiro para fazer esse exame.

 

Uma médica bonitona pediu para ele entrar, o fez deitar em uma maca, abriu o seu cinto, desabotoou sua calça e Vitor pensou que era o seu dia de sorte, porém um médico meio afeminado entrou na sala e a médica que devia ser uma enfermeira foi-se embora. O médico passou um gel na sua barriga e colocou um aparelho pra ver as coisas, passou por todo o corpo e pedia pra ele respirar e segurar o ar, Vitor só pensava em sair dali e beber uma cerveja.

 

- Pode se levantar – disse o médico.

 

- E então? – perguntou Vitor tirando um sarro – é menino ou menina?

 

O médico parecia não ter senso de humor.

 

- O resultado do exame fica pronto na semana que vem – disse o médico que devia estar cansado dessa piada – só posso adiantar que você tem uma pedra no rim, mas ela não está se mexendo, por isso não está doendo.

 

- COMO É QUE É?

 

- Uma pedr...

 

- Eu ouvi da primeira vez – Vitor estava puto, era por isso que evitava ir ao médico – escuta aqui, eu vim ver meu fígado, você não tinha nada que xeretar na porra do meu rim!

 

- Bem...

 

- Agora qualquer coisinha vou ficar pensando nessa merda de pedra, se sentir uma dor porque caí de bunda no chão enquanto estava bêbado vou acordar no dia seguinte pensando que é a merda da pedra e é tudo culpa sua que fica xeretando no rim dos outros seu enxerido filho da puta!

 

Por fim Vitor foi retirado de lá pelo segurança e foi beber uma cerveja, daí sentiu a dor no fígado e resolveu nem ir buscar os exames, vai que o negócio era sério.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Procurar por tags