top of page

ABÓBORAS AMASSADAS


Vitor ganhou um ingresso pra ir assistir ao Festival Planeta Terra porque a mulher do seu primo estava grávida e não ia poder ir. Como nos velhos tempos, só ele e o primo em um show de rock completamente anos 90. Pavement e Smashing Pumpkins remontavam os velhos tempos de glórias, quando estava na faixa dos 17/18 anos, não perto dos 30 com rugas na cara e acabado por causa da bebida.


Nos velhos tempos sempre encontrava conhecidos nesses shows, agora está todo mundo casado e com filhos, a cerveja estava cara pra caralho, então não deu pra ficar muito alto. Giorgio, seu primo, era fã dos Smashing Pumpkins desde moleque, senão só seria Vitor no meio de desconhecidos que conseguiram passar pela ultima década sem casar ou ter filhos.


- Nossa, nem acredito que vou ver Smashing Pumpkins de novo – dizia Giorgio empolgado chegando ao show.


- Vai ser do caralho – disse Vitor empolgado entornando uma cerveja.


- No ultimo show dos caras um filha da puta invadiu o palco enquanto eles tocavam 1979, daí eles pararam a música.


- Não fode! – Vitor nunca tinha visto um show dos Smashing Pumpkins – se alguém fizer isso enquanto eles tocarem Bullet Like Butterfly Wings eu juro que eu mato.


Conseguiram um lugar perfeito, bem perto da grade bem no meio do palco, enxergavam o brilho na careca do Billy Corgan e as pernas maravilhosas da Nicole Florentino. Giorgio que tem diabete teve uma crise de falta de açúcar no meio do show do Pavement, mas depois de engolir um pacote de bolacha que Vitor guardava na mochila voltou a passar bem. A mochila de Vitor foi colocada, de tantos lugares para ser colocada, em cima de um chiclete que grudou na camiseta do Natural Born Killers que Vitor tanto amava e estava usando, virou uma meleca nojenta, mas quando os Pumpkins entraram ele esqueceu do imprevisto.


Foi um espetáculo, quando o show acabou Giorgio gritava:


- SEUS FILHOS DA PUTA! – e os Smashing Pumpkins foram embora sem tocar 1979, Vitor dava risada recordando de quando tocaram Bullet Like Butterfly Wings.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page