DEUSES ADORAM PESCAR
- Gustavo Campello
- 30 de jan. de 2017
- 2 min de leitura

A vida veio do mar, mas o que ninguém sabe é que o universo é o mar dos deuses, as coisas vistas lá de cima fazem sentido, já que pra eles a vida veio do universo. Então vamos ficar nesta comparação, o universo é o mar dos caras grandões lá de cima.
Mas o que ninguém sequer imagina, é que como aqui no nosso planeta, lá entre eles também existem vários torneios universais de pescaria. Jesus é o cara, campeão inúmeras vezes, mesmo que venha perdendo alguns campeonatos recentemente pra Alá e tal. Pelo universo há enormes peixes e os planetas criados pelos deuses nada mais são do que iscas, é isso mesmo, você vive em uma isca de peixe e nada mais. Este ano Jesus acredita que vai conseguir pegar a Moby Dick do universo, já que a nossa galáxia é uma região nova no pedaço e logo logo vai chegar os peixões por aqui.
- Porra, este planetinha azul mequetrefe fede, tu acha que vai pegar alguma coisa com ele? – diz Alá tirando sarro.
- Zoa não! Zoa não! Meu pai que fez!
- Alpha Centauri é muito mais esquema, muito mais organizado!
- Acho que a Terra é mais esquema porque tem o fator surpresa, não tem nada tão esquisito como esses bichinhos que vivem ali.
- Dá nojo, os peixes vão fugir, porra!
- Vou arriscar!
- Tu perdeu os últimos dois campeonatos, Jesus, por causa dessa confiança no teu pai! Te situa!
- Mano, não zoa papai, ganhei muito campeonato com a ajuda dele!
- Perdeu a mão, perdeu a mão!
Zeus anuncia o começo do campeonato e a pescaria começa, cada deus escolhe sua isca e é uma zona. Jesus fica com a Terra, Alá com Alpha Centauri, Ganesh fica com Proxima b, Katrrogarrax fica com Nibiru e os outros vários deuses de fora do universo pegam as suas.
O peixão finalmente aparece entrando no novo “oceano”, os deuses ficam eufóricos.
Enquanto isso em um centro de pesquisas espaciais na Terra:
- Puta que pariu! Que porra é aquela?
E morreu!
Jesus ganhou mais um campeonato.
Comentarios